Menu

Governo e prefeitura de Mâncio Lima alinham detalhes da segunda fase de construção da Alameda das Águas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cerca de 90 % da primeira fase da obra de urbanização da Alameda das Águas já estão concluídas e agora o governo do Estado e a prefeitura de Mâncio Lima, alinham o serviço a ser executado na segunda etapa da construção. O investimento total é de R$ 7 milhões.


Nesta quinta-feira, 18, o prefeito Isaac Lima e o Secretário Municipal de Articulação Política Danilo Chagas, se reuniram com o titular da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), Cirleudo Alencar, para tratar do trabalho já executado e o será feito para garantir melhorias na infraestrutura da avenida para receber grandes eventos culturais.

Publicidade

“O governo assegurou ao prefeito a construção deste importante espaço de eventos, que será uma referência no Vale do Juruá e em todo o estado. A primeira etapa está a todo vapor e agora iniciaremos de imediato a segunda etapa”, ressaltou Cirleudo.


A população receberá um espaço público modernizado e reestruturado, com melhorias na pista e instalações elétricas e sanitárias, portal de entrada e áreas destinadas a restaurantes, também arquibancadas com acesso para cadeirantes.


Segundo o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, as obras valorizam a cultura regional e garantem trabalho e renda a cerca de 200 operários da construção civil.


“É um excelente espaço para promover a cultura em um ambiente adequado e digno para as pessoas se divertirem”, comemorou o gestor.


O Município de Mâncio Lima, que tem pouco mais de 19 mil habitantes, foi a capital da folia entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2020, último carnaval antes da pandemia da Covid-19, recebendo na Alameda das Águas, mais de 20 mil foliões de acordo com a organização.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido