Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é ferido com um tiro ao chegar em residência no segundo distrito da Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cleberson Soares da Silva, de 31 anos, foi ferido com um tiro na área de sua residência na noite desta quinta-feira, 19, na rua Nelson Brun Groty, no loteamento Santo Afonso, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Cleberson havia chegando em sua caminhonete em casa, desceu do veículo e enquanto aguardava o portão fechar, dois criminosos não identificados se aproximaram em uma motocicleta, o passageiro desceu e em posse de uma arma de fogo efetuou vários na direção da vítima que foi atingida com um projétil na lateral do abdômen. Mesmo ferido, Cleberson ainda conseguiu correr para dentro de sua residência. Os criminosos fugiram do local.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características da motocicleta e dos criminosos e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido