Menu

Vídeo: Jovem de 24 anos é assassinado dentro de comércio em Epitaciolândia

Mais um assassinato com características de execução foi registrado na manhã desta quarta-feira (18) no município se Epitaciolândia. O crime ocorreu em um comércio localizado na rua Geraldo Saraiva, no bairro Aeroporto.
Segundo informações da polícia, a vítima é Rafael Bruno Pereira Sobreira, de 24 anos. Ele foi morto logo após entrar em uma mercearia por um homem que vestia uma camisa com o logotipo da Prefeitura Brasiléia, sendo atingido com cerca de seis tiros de uma arma calibre .380.
Rafael foi atingido pelas costas, sem qualquer chance de defesa, e depois de caído recebeu outros disparos.
Outro indivíduo esperava o criminoso na rua em uma motocicleta.
O delegado Luís Tonini, titular do município, disse ao ac24horas que o homicídio é mais um ligado à guerra de facções na fronteira que segue sem trégua há vários meses.
Ainda de acordo com o delegado, Rafael não era o principal alvo do ataque, mas morreu por um “colado”, termo para uma pessoa que anda em companhia de membros de organização criminosa mesmo sem ter uma efetiva participação na facção.
A Polícia Civil de Epitaciolândia chegou a perseguir os dois suspeitos do crime e conseguiu localizar a moto usada pela dupla jogado em um matagal. Até o fechamento desta publicação publicação ninguém havia sido preso.
Um vídeo que circula na internet mostra a ação do criminoso.

VEJA O VÍDEO:

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido