Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaristas presos no Acre aguardam decisão de Moraes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O grupo de nove manifestantes Bolsonaristas que estavam no acampamento golpista montado em frente ao Comando de Fronteira Acre, o 4° Batalhão de Infantaria de Selva (4º Bis), em Rio Branco, continuam presos no presídio Francisco de Oliveira Conde e no próprio exército.


Os manifestantes presos em flagrante no Acre, aguardam decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que começou a analisar 1.459 atas de audiências de custódia dos detidos por participação nos ataques do dia 8 de janeiro. Até o momento, ele já proferiu decisões em 200 casos: 140 detenções em flagrante foram convertidas em prisões preventivas, e 60 suspeitos foram liberados, com a aplicação de medidas cautelares.

Anúncios


Os patriotas foram levados em um ônibus da PM-AC para a Delegacia da Polícia Federal da capital acreana após o comandante da operação, tenente-coronel Kleison Albuquerque, dar voz de prisão ao grupo de seis homens e três mulheres que foram levados para a sede da PF, na capital.


O acampamento foi desmontado por equipes das polícias Militar e Civil (PM-AC) e Forças Armadas por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido