Menu

Rio Branco terá carnaval promovido pelo governo e prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre, por meio da Fundação Elias Mansuor (FEM) confirmou a realização do maior evento cultural do país, o carnaval, em Rio Branco.


A festividade, que deve ocorrer entre 18 e 22 de fevereiro, será executada em parceria com a prefeitura, com apoio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), no Calçadão da Gameleira, no Segundo Distrito da capital.

Publicidade

De acordo com representantes das entidades, a programação, horário e outras ações serão debatidas em reunião com a Casa Civil na próxima quarta-feira, 18.


No cronograma que será finalizado, está previsto apresentações de artistas locais e nacionais, em cinco noites de festa, além de outras atividades.


“Está sendo trabalhado para ser um carnaval coletivo, da prefeitura com o governo, mas ainda será debatido toda a parte estrutural. A Casa Civil estará se reunindo com a prefeitura e algumas secretarias para alinhar a situação”, informou a assessoria da FEM.


Na ocasião, também ocorrerá um debate sobre a realização dos carnavais de bairro, já que a principal ideia é ser feito apenas o coletivo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido