Menu

Pesquisar
Close this search box.

PT expulsa prefeitos e vereadores do Acre por infidelidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os prefeitos Jerry Correia, de Assis Brasil e Isaac Lima, de Mâncio Lima e os vereadores Elenilson Cruz, Juracy Pacheco e Lessandro Jorge, de Brasileia, foram expulsos do Partido dos Trabalhadores (PT) por infidelidade partidária.


De acordo com o comunicado divulgado pelo Diretório Estadual do PT/AC, os votos pela exclusão dos políticos foram decididos pela maioria dos representantes da sigla.

Anúncios


A prefeita Fernanda Hassem, também de Brasileia, já tinha sido eliminada do partido em dezembro do ano passado, por fazer campanha para o governador Gladson Cameli.


A expulsão dos chefes dos poderes executivos municipais já era esperadas, já que todos decidiram não apoiar o candidato do PT ao governo do Acre, Jorge Viana.


Veja o comunicado:


DELIBERAÇÃO


O Diretório Estadual do PT/Acre reunido na noite dessa segunda-feira 16/01, deliberou por votos da maioria pela expulsão dos filiados; vereadores Elenilson Cruz e Lessandro Jorge de Brasileia, prefeito Jerry Correia e vereador Juracy Pacheco de Assis Brasil e prefeito Isaac Lima de Mâncio Lima.


Diretório Estadual do PT/Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido