Menu

Pesquisar
Close this search box.

Neném Almeida reúne grupo e avalia conjuntura política após divulgação de pesquisa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta terça-feira, 17, o deputado estadual Neném Almeida (Podemos) se reuniu com seu principal grupo de apoio para analisar o cenário da eleição municipal em 2024 – após a divulgação da recente pesquisa eleitoral do instituto Data Control.


O encontro contou com a presença do vereador de Rio Branco, Ismael Machado (PSDB), que foi eleito com o apoio do mesmo time nas eleições de 2020. A última pesquisa realizada pelo Instituto Data Control, publicada pelo ac24horas na segunda, parece ter esquentado os bastidores da política acreana. “Nas últimas semanas tenho recebido uma série de informações sobre possíveis conjunturas para a eleição da prefeitura de Rio Branco. A política é sempre muito dinâmica, as projeções mudam. Toda hora. Tivemos um grande exemplo disso nas eleições de 2020 e outro exemplo nas eleições de 2022. É essencial entender o recado da população” comentou.

Anúncios


O parlamentar destacou que é lealdade e honrar com o compromisso assumido, por isso, almeja consultar seus parceiros para decidir em quem apostar nas próximas eleições para a prefeitura da capital. Importante destacar que Almeida foi o 12º deputado mais votado na capital, com aproximadamente 3.500 votos. Mesmo sem apoio dos então candidatos a majoritários, Neném obteve mais votos que nove deputados eleitos.


“Muitas águas vão rolar até o início da eleição majoritária em 2024. Mas de uma coisa todos sabem, ninguém faz nada sozinho. Para se ter sucesso em qualquer projeto é preciso de parcerias séries engajadas” disse Almeida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido