Menu

Gladson nomeia cúpula da Civil e equipe da vice; Dêda vai para gabinete pessoal do governador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diário Oficial continua publicando as nomeações de integrantes do governo para o novo mandato de Gladson Cameli.


Nesta terça-feira, 17, o governador acreano nomeou a cúpula da Polícia Civil que vai trabalhar ao lado do delegado Henrique Maciel, que já havia sido nomeado como Delegado-Geral da instituição. Foram nomeados os delegados Cleylton Videira como Delegado-Geral adjunto; Thiago Duarte Corregedor-Geral; Alex Cavalcante como Diretor do Departamento Técnico-Policial; Juliana de Angelis é a Corregedora-Geral Adjunta; Nilton Boscaro foi nomeado Diretor de Inteligência; Pedro Paulo Buzolin é o Diretor de Polícia da Capital e Interior. Já o perito criminal Mário Sandro Rodrigues foi nomeado Diretor do Departamento de Polícia Técnica-Científica.

Publicidade

O governador Gladson Cameli também nomeou nesta terça os componentes de alguns cargos importantes no gabinete da Vice-governadora Mailza de Assis, entre eles Joelma Pontes como Diretora de Administração e Finanças.


Outra nomeação no Diário Oficial de hoje é a do ex-prefeito de Rodrigues Alves e marido da deputada Maria Antônia (Progressistas), Francisco Vagner de Santana Amorim, conhecido na política como Dêda, que foi nomeado no cargo em comissão do Grupo de Direção e Assessoramento Especial, referência DAE-1, no Gabinete Pessoal do Governador (GABGOV).


Confira as demais nomeações no Diário desta terça-feira no Diário Oficial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido