José Ednaldo Araújo Melo, de 31 anos, foi ferido com um tiro durante um assalto na rua João Amâncio, no bairro Cabreúva, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, José Ednaldo estava com sua esposa, grávida de 8 meses, na frente de sua casa quando dois criminosos não identificados se aproximaram em uma motocicleta modelo Honda Titan de cor vermelha e o passageiro desceu e anunciou o assalto e pediu o celular. José Ednaldo entregou o aparelho e pediu ao criminoso para deixar somente o chip, irritado o bandido efetuou um tiro de escopeta a queima roupa no abdômen de Ednaldo. Após a ação, os criminosos fugiram.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam José Ednaldo ao Pronto-Socorro de Rio Branco. De acordo com o médico do SAMU, Antônio Castro, o paciente recebeu um tiro que ocasionou três orifícios de entrada no abdômen vindo atingir vários órgãos. José Ednaldo foi encaminhado ao centro cirúrgico em estado de saúde gravíssimo.
Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos criminosos e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…