Menu

Ifac divulga lista preliminar de aprovados em seleção para cursos em 2023

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou no último fim de semana, o resultado preliminar do Processo Seletivo de Cursos Técnicos, para o semestre 2023.1. Além da classificação geral dos candidatos, também foi divulgado o resultado dos recursos contra a lista preliminar de heteroidentificação e análise documental para cotistas.


Candidatos que desejarem interpor recurso contra a classificação geral do Processo Seletivo devem encaminhar documentação nesta segunda-feira (16.01), conforme descrito nos editais complementares.

Publicidade

O resultado final do processo seletivo e a convocação para matrícula da 1ª chamada serão divulgados no dia 17 de janeiro, após às 17h. A matrícula da 1ª chamada acontecerá nos dias 18, 19 e 24 de janeiro.


Para acompanhar todas as etapas do processo seletivo 2023/1 de cursos técnicos recorrer às páginas dos editais: Cursos Técnicos Integrados: https://editais.ifac.edu.br/categoria/edital/arquivos/657/; e Cursos Técnicos Subsequentes: https://editais.ifac.edu.br/categoria/edital/arquivos/658/.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido