Menu

Bebedeira em aniversário termina com homem ferido a faca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

João Alves de Souza, de 47 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, após ser ferido com um golpe de faca na noite deste domingo, 15, durante uma bebedeira em uma residência situada na rua Belém, no bairro Nova Estação, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, João estava juntamente com seus amigos comemorando o aniversário de sua esposa, todos estavam bebendo, quando inesperadamente o vizinho que mora no mesmo terreno, em casa diferente, se aproximou de João e começaram uma discussão. O autor do crime tomou posse de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o rosto de João, próximo ao olho esquerdo. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, João recebeu os primeiros atendimentos dos paramédicos e em seguida foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde em estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram às características do autor do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região na tentativa de encontrar o acusado, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido