Menu

Colisão entre carro e moto no Ipê deixa duas pessoas com fraturas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre um veículo modelo Honda HRV, de cor prata, placa QLX-3A21 e uma motocicleta modelo Honda CG 160 Fan, de cor preta, placa OXP-3385, resultou no casal identificados como João Pedro da Silva, de 24 anos e Wiliane Santos da Silva, 31 anos, feridos na tarde desta sexta-feira, 13, na Estrada Dias Martins, nas proximidades do residencial Chácara Ipê, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, João Pedro e Wiliane trafegavam na motocicleta Honda Fan no sentido bairro-centro, quando inesperadamente a motorista do veículo Honda HRV, que trafegava na estrada no sentido centro-bairro tentou fazer uma conversão a esquerda para entrar em um estacionamento e o casal da motocicleta que estava na sua preferencial, colidiu contra o veículo. Com o impacto, João Pedro sofreu uma fratura na perna direita, já Wiliane sofreu uma fratura no pé direito e uma possível fratura no quadril. A motorista permaneceu no local.

Publicidade

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o que as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.


A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia, em seguida a moto e carro foram removidos e a estrada ficou totalmente liberada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido