Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-secretário do Quinari é nomeado e continua coordenador executivo da AMAC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que também é presidente da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), nomeou pelo Diário Oficial desta quarta-feira, 11, o ex-secretário de Planejamento do município de Senador Guiomard, Marcus Frederick Freitas de Lucena, como coordenador executivo da entidade. Marcus já exercia a função e foi novamente indicado por Bocalom.


Além de Frederick, foram nomeados na AMAC Júlio César Monteiro da Silva na função de Assessoria Técnica, Regina Maria Maia Braga de Souza como Diretora Técnica do Escritório de Representação da AMAC em Brasília, Marilice Maffi, Secretária Executiva, Jefferson Pontes Da Silva como Chefe de Departamento Administrativo e Financeiro e Carolina de Moura Galvão na função de Chefe da Divisão de Engenharia, Arquitetura, Projetos e Apoio Técnico.

Anúncios


Além de Bocalom como presidente, A Associação dos Municípios do Acre tem em sua diretoria a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem como vice-presidente, e Zequinha Lima, prefeito de Cruzeiro do Sul, como secretário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido