Em operações realizadas durante o fim de semana nos municípios de Brasiléia e Assis Brasil, na fronteira com Bolívia e Peru, integrantes do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo, drogas e munições.
Doze pessoas foram presas e apresentadas nas delegacias de origem. A primeira prisão ocorreu na tarde de sábado (7), quando policiais em atendimento a uma informação anônima, fizeram um cerco numa região na periferia de Brasiléia, onde prenderam um homem com uma pistola calibre 9mm e 10 munições. O informante disse o local exato onde o acusado estava, o que facilitou a ação dos policiais.
Mais tarde, já no município de Assis Brasil, na fronteira com Peru e Bolívia, policiais militares foram designados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, quando um revólver calibre 38 foi apreendido e 10 pessoas presas.
No período da noite, ainda em Assis Brasil, um homem foi flagrado com dezenas de munições calibres 22 e 38. Todo o material apreendido e os presos foram levados para as delegacias de origem, e tomadas as providências cabíveis.
Em sessão solene nesta quinta-feira, 28, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) homenageou…
Um estudo divulgado recentemente sobre o acesso ao verde e resiliência climática nas escolas das…
Um avião de pequeno porte caiu no meio de uma rua movimentada no sudoeste do…
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) publicou nesta quinta-feira, 28, a lista definitiva…
Após 20 anos na Band, José Luiz Datena anunciou a saída do canal de televisão…
Os recursos complementares para o pagamento do piso da enfermagem referentes ao mês de novembro…