O governador Gladson Cameli que havia confirmado ao ac24horas no domingo, 8, que iria para Brasília ainda naquela noite para participar de um encontro extraordinário do Fórum de governadores com o presidente Lula, acabou desistindo da agenda oficial por uma indisposição, apesar de oficialmente o governo informar que ele preferiu ficar no estado para resolução e encaminhamentos administrativos de início de gestão. Em seu lugar, o Palácio Rio Branco escalou a ex-senador e atual vice-governadora, Mailza Gomes, que até pouco tempo era defensora ferrenha do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em Brasília, Mailza publicou em suas redes sociais que estava representando o governador para participar da agenda sobre as medidas de segurança e proteção visando evitar que agressões e vandalismos se repitam em todo o Brasil. Com ela estavam o secretário de segurança, Coronel José Américo Gaia, e o representante do governo em Brasília, Ricardo França. O encontro foi articulado pelo ministro da Justiça, Flavio Dino.
Apesar de afirmar que participaria de trabalhos no Estado, o governador não cumpriu nenhuma agenda hoje. Quem ficou responsável por reuniões que o governador deveria participar foi o secretário da Casa Civil, Jonathan Donadoni.
O ac24horas tentou novamente falar com o governador, que visualizou as mensagens e não respondeu.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…