Menu

Motorista embriagado capota carro e atinge casa em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã deste sábado, 07, um homem que dirigia embriagadocapotou o carro, caiu em um barranco e atingiu uma casa no Bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul. Segundo o comandante do Pelotão de Trânsito- Peltran da Polícia Militar, tenente Belo, o teste do etilômetro aferiu 0,82 mg/L de ar alveolar. O homem, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão em flagrante e está internado no Hospital Regional do Juruá devido aos ferimentos causados pelo acidente.


O carro atingiu a coluna da casa, mas ninguém da residência ficou ferido. A frente do veículo ficou destruída.

Publicidade

“Foi dado voz de prisão ao condutor por ter incorrido no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileito de conduzir veículo sob efeito de álcool e ele foi conduzido ao Hospital. O automóvel não foi retirado do local no local devido a iminência de causar danos à residência e por não estar atrapalhando o trânsito da via”, contou o tenente Belo.


O final de semana passado, do reveillon foi marcado por 10 acidentes de trânsito, com 5 pessoas flagradas dirigindo embriagadas e 2 presas, porque causaram acidentes. Um homem sozinho chegou a cair de uma motocicleta ,de tão embriagado que estava, e foi preso. Outro, que causou acidente embriagado, também foi preso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido