O motociclista Juliano da Costa Rocha, de 34 anos, foi vítima de um acidente de trânsito e morreu na noite deste sábado, 7, na Avenida Amadeo Barbosa, na região do bairro Comara, no segundo distrito de Rio Branco.
De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Juliano trafegava em uma motocicleta modelo Twister, de cor preta, placa MZU-7A11, no sentido centro-bairro numa velocidade acima do permitido pela via quando perdeu o controle da direção da moto colidiu no canteiro central que divide as duas pistas. Com o impacto, Juliano foi arremessado e bateu a cabeça no asfalto.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos, mas Juliano não resistiu e morreu dentro da viatura. Segundo os profissionais do SAMU, Juliano sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.
O corpo de Juliano foi levado pelo próprio SAMU ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. A moto foi removida e em encaminhada ao pátio do Departamento de Trânsito.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…