A juíza Andrea Brito, da Vara de Plantão, determinou durante audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira, 4, que o idoso bolsonarista Raimundo de Lima Rufino, 69 anos, fosse solto. Ele foi preso em flagrante na última terça-feira, 3, ao praticar racismo contra o delegado Samuel Mendes, responsável pela Delegacia localizada no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco.
A magistrada seguiu o entendimento do Ministério Público que havia manifestado pela liberdade provisória. Foi determinado que mensalmente o idoso terá que comparecer ao Centro Integrado de Alternativas Penais do Tribunal de Justiça.
O acusado teria sido preso por ter dito que queria ser atendido por um delegado branco e foi preso logo em seguida e encaminhado a Delegacia de Flagrantes. Alegando ser evangélico, Raimundo, que é morador do Recanto dos Buritis, afirmou que não tinha a intenção de ofender ninguém.
Um relatório psicossocial elaborado pelo TJAC aponta que Raimundo é depressivo e faz tratamento psicológico no Hosmac, fato esse que teria contribuído para a sua liberdade.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…