Menu

“Influenciadores não são vendedores”, diz Jumara Nolasco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O primeiro programa da Jô Edição Podcast de 2023, conversou nesta segunda-feira, 02, com a influenciadora e fashionista, Jumara Nolasco. A acreana falou sobre o trabalho como criadora de conteúdo, deu dicas de como se manter na internet e expôs os desafios da profissão.


Segundo ela, começou a investir no mundo virtual após a gravidez, compartilhando suas experiências do dia a dia na nova rotina como mãe e deseja seguir o sonho alcançando mais lugares com o marketing digital na moda.

Publicidade

Em relação a influenciadores viverem trocando de lojas em suas divulgações, Nolasco prefere consolidar parcerias de longo prazo, pois muitas empresas buscam resultados de imediato, o que ocasionam frustrações para ambas as partes.


“Nós não somos vendedoras, infelizmente. Vamos para consolidar a marca de uma maneira diferente, mostrar a importância do atendimento daquela empresa. Então a loja tem que nos conhecer e gostar da comunicação daquela influenciadora, do jeito que ela se veste, como faz, do dinamismo do trabalho, isso é muito importante”, declarou.


Jumara, que ganhou o nome em homenagem a personagem Juma Marruá da novela Pantanal, disse não se posicionar quando o assunto é política, porque é preciso ter o mínimo de entendimento para poder falar para milhares de pessoas nas redes sociais.


“Primeiramente não me causa esperança, eu acho que falar sobre politica é preciso fazer um estudo sociológico, econômico, ambiental, é preciso ter um preparo e conhecimento para você se posicionar corretamente. Então não é algo que eu busco, por isso prefiro não comentar”, apontou.


Sobre ‘Expectativa X Realidade’ dentro da internet, ela relatou que o meio online as vezes tira a personalidade das pessoas e mostra algo que muitas vezes não existe, por isso tem na essência viver aquilo que é verdadeiro para si.


“As pessoas assistem a gente buscando se identificar com algo e eu percebo que as minhas seguidoras também vivem isso, não estão arrumadas o tempo inteiro, se identificam com a loucura do meu dia e eu sou feliz assim. A internet as vezes distância a gente do que é realidade”, comentou.


A blogueira deu notas para os looks de final de ano de outras colegas de trabalho e celebridades do Estado, respondeu se perdoaria uma traição, contou sobre a Fibromialgia, doença que está enfrentando e destacou quais os seus focos dentro da sua carreira.


Sobre a coisa mais cara que investiu na sua vida, a influencer disse que comprou um apartamento vendendo perfume. “Eu sou meia louca na verdade, meti a cara e comprei um apartamento. Parcelei a perder de vista. Eu não tenho medo de dever, não tenho medo de trabalhar, de me jogar em toda a situação. Então eu não paguei a vista, mas comprei parcelado”, declarou.


Assista ao Podcast da Jô completo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido