Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem é abordado em via pública e executado a tiros no bairro Alto Alegre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mário dos Santos Sousa, de 33 anos, foi morto com cinco tiros na madrugada deste domingo, 1°, na Travessa Santarém, no bairro Alto Alegre, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Mario estava caminhando quando inesperadamente um homem não identificado se aproximou a pé da vítima e em posse de uma arma de fogo efetuou 5 tiros. Um projétil atingiu a cabeça, dois feriram a vítima no peito e mais dois no ombro. A após a ação, o criminoso fugiu do local.

Anúncios


Populares ainda chegaram acionaram a ambulância do suporte avançado do SAMU, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Marcos que já se encontrava morto.


Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.


A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido