Menu

Jovem é ferido com um tiro no peito em parada de ônibus na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luan Lucas Costa de Souza, de 26 anos, foi ferido com um tiro em via pública na manhã desta sexta-feira, 30, na rua Rio Grande do Sul, frente ao Ginásio Coberto ( Ginásio Poliesportivo Álvaro Dantas), no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Luan estava em uma parada de ônibus, quando um homem não identificado se aproximou em uma motocicleta e em posse de uma arma de fogo efetuou um tiro que atingiu a vítima na região do peito. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Publicidade

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos socorreram Luan e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares compareceram no local, fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.


A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido