O médico Pedro Pascoal será o novo secretário de saúde do Estado do Acre a partir de janeiro de 2023. A confirmação foi dada pelo governador Gladson Cameli na tarde desta sexta-feira, 30, ao ac24horas.
Na oportunidade, o chefe do Palácio Rio Branco, que tomará posse do cargo no próximo dia 1 de janeiro, também confirmou a troca do comando da Segurança Pública. No lugar do Coronel Paulo César, que entregou o cargo na última quinta-feira, 29, após desentendimento com a cúpula do governo, entrará o coronel José Américo de Souza Gaia, que já foi Coordenador-Geral de Planejamento e Operações da Força Nacional, no Ministério da Justiça e atualmente ocupava o cargo de Secretário Nacional de Segurança Pública.
Questionado sobre a saída de Paulo da Sejus, Cameli apenas lamentou, mas que a decisão foi unicamente do gestor que deixa a pasta da segurança após 4 anos. Paulo era o único secretário de Gladson que não havia sido trocado na gestão até então.
Cameli confirmou também que o adjunto de Gaia será o coronel Evandro Bezerra, comandante da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…