Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson confirma Pedro Pascoal na Sesacre e Coronel Gaia na Segurança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O médico Pedro Pascoal será o novo secretário de saúde do Estado do Acre a partir de janeiro de 2023. A confirmação foi dada pelo governador Gladson Cameli na tarde desta sexta-feira, 30, ao ac24horas.


Na oportunidade, o chefe do Palácio Rio Branco, que tomará posse do cargo no próximo dia 1 de janeiro, também confirmou a troca do comando da Segurança Pública. No lugar do Coronel Paulo César, que entregou o cargo na última quinta-feira, 29, após desentendimento com a cúpula do governo, entrará o coronel José Américo de Souza Gaia, que já foi Coordenador-Geral de Planejamento e Operações da Força Nacional, no Ministério da Justiça e atualmente ocupava o cargo de Secretário Nacional de Segurança Pública.

Anúncios


Questionado sobre a saída de Paulo da Sejus, Cameli apenas lamentou, mas que a decisão foi unicamente do gestor que deixa a pasta da segurança após 4 anos. Paulo era o único secretário de Gladson que não havia sido trocado na gestão até então.


Cameli confirmou também que o adjunto de Gaia será o coronel Evandro Bezerra, comandante da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido