Menu

Caravana do Papai Noel encerra atividades em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Concluindo as ações da Caravana do Papai Noel na zona rural de Mâncio Lima, nesta quinta-feira, 29, foi a vez das comunidades Pentecostes e Belo Monte receberem a equipe do Natal Solidário, promovido pela prefeitura.


Mais de 300 presentes foram entregues nas duas comunidades distantes cerca de 40 quilômetros do centro da cidade. Outras três comunidades rurais e a zona urbana do município também receberam o bom velhinho.

Publicidade


Além dos presentes distribuídos, a ação levou ainda lanches e brincadeiras para a criançada. “Esta ação nós não poderíamos deixar de fazer na zona rural, onde muitas famílias não tem condições de comprar um presente para seus filhos. As famílias são numerosas e nosso papel é trazer um pouco de alegria nesta data que é tão especial, fico feliz em ver o rosto de felicidade das crianças”, relatou o prefeito Isaac Lima.



Os pais ficaram agradecidos pela ação. “Nem sempre temos condições de comprar presentes para todos os 4 filhos. Hoje volto para casa feliz e agradecida ao prefeito por este ato de generosidade e carinho e todos estão contentes com seus brinquedos, e é um dia feliz para todos”, relatou Daiane Batista de Souza, dona de casa e moradora a comunidade Belo Monte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido