Menu

Bolsonaristas do Acre fazem novas ameaças e sinalizam que devem manter acampamento no 4º BIS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo após o discurso de “despedida” e viagem do ainda presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), aos Estados Unidos, centenas de apoiadores continuam em manifestação na frente ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), em Rio Branco, nesta sexta-feira, 30.


A reportagem do ac24horas esteve em frente ao quartel, escoltado por soldados da Polícia Militar do Estado do Acre (PM-AC) em busca de saber a repercussão da live de Bolsonaro. Visivelmente chateados pelo presidente ter defendido a “democracia” e ter alegado, claramente, que será oposição ao governo de Lula, recém eleito e empossado, o grupo sinalizou que deverá permanecer no local – esperando uma suposta intervenção militar.

Publicidade


Não diferente das últimas vezes, o videomaker Whidy Melo, voltou a ser ameaçado por bolsonaristas radicais. Um deles, de camisa azul e bandeira do Brasil, chegou a fazer gesto obsceno e cogitou quebrar a câmera de propriedade do jornal.


Em outro trecho do vídeo, o mesmo manifestamente chegou a querer interromper a filmagem e disse que, caso o grupo quisesse, expulsaria Melo de frente do quartel militar – uma área pública de livre circulação das pessoas.


ASSISTA AO VÍDEO:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido