Durante mensagem de fim de ano divulgada nesta quinta-feira, 29, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, declarou a realização de pelo menos 85 grandes obras na capital do Acre em 2023.
Felicitando o ano que está acabando, o gestor municipal afirmou que o próximo será de muitas realizações, dando destaque para o projeto de Habitação.
“É o projeto 1001 Dignidades, que vai trazer para dentro de uma casa as pessoas que foram alagadas no ano passado. 200 famílias e mais 242 famílias que vivem do aluguel social, porque não tem onde ficar”, afirmou.
Segundo Bocalom, além das 442 pessoas beneficiadas com a iniciativa, o restante serão destinadas aquelas que moram em lugares insalubres. A previsão para a realização desta proposta é mencionada por ele para o dia 2 de junho de 2024.
Além disso, é citado pelo prefeito a construção de casas populares para quem ganha de 1 a 3 salários mínimos. “A prefeitura vai entrar com os terrenos e o valor irá significar o quanto você tinha que dar de entrada para financiar tua casa”, abordou.7
César Tralli vai se afastar do Jornal Hoje, na Globo, nos próximos dias. O âncora…
Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB), identificados como Ruan Costa dos Santos, de 19…
O Deputado Federal Coronel Ulysses (União Brasil-AC) reafirma seu compromisso com a saúde e o…
O médico infectologista Thor Dantas divulgou nas redes sociais que o velório de seu irmão,…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta sexta-feira, 27, que os servidores públicos do Estado…
Representantes do governo do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da Associação Comercial, Industrial…