Menu

Câmeras ajudam identificar homem que ameaçava populares com faca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite desta quarta-feira, 28, câmeras de videomonitoramento instaladas no centro da capital Rio Branco ajudaram a identificar um homem que estava ameaçando populares na Praça da Revolução portando uma faca.


A ocorrência aconteceu às 21 horas e a prisão de Najildo Rodrigues Leôncio, 42. De acordo com o registro, o homem pedia dinheiro e ameaçava com a arma branca quem não atendia o pedido.


Após a visualização pelas câmeras, o 190 foi acionado, a polícia conseguiu identificar o suspeito, prender e encaminhar para a Delegacia de Flagrantes.

Anúncio


As câmeras fazem parte do projeto implantado pela prefeitura recentemente. São mais de 300 câmeras instaladas em regiões prioritárias, fazendo a cobertura em tempo integral das praças públicas, escolas municipais, unidades de saúde, mercados, áreas de comércio popular, terminais rodoviários, parques e vias públicas. Câmeras fixas, móveis, de leitura de placas de veículo e de reconhecimento facial em locais estratégicos da cidade, operadas por sistemas analíticos inteligentes e tem parceria técnico-operacional da Sejusp e da Polícia Militar do Acre (PM-AC).


ASSISTA AO VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress