Menu

Mais 200 policiais farão a segurança de 40 mil pessoas no réveillon de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de turismo, Márcio Pereira, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 26, para explicar os preparativos para a festa da Virada de Ano que será realizada no sábado, 31, na região do Segundo Distrito, em Rio Branco.


Pereira ressaltou o desejo do governador Gladson Cameli em realizar a festa para os acreanos. Além disso, haverá apresentação das bandas locais que se inicia às 21h com a banda Mugs II, Sandra Melo e banda e a atração nacional, Jads e Jadson – que subirão ao palco logo após a queima de fogos.

Publicidade


“Estamos cuidando de cada detalhe para que saia um evento de excelência para que as famílias possam se confraternizar neste fim de ano”, declarou.


Pereira ressaltou que o Réveillon da Família será realizado no estacionamento do Arena Floresta, e estima-se que o evento deverá atrair um público de até 40 mil pessoas.



Um dos organizadores do evento, Dudé Lima, contou que os ônibus devem sair em direção a Arena da Floresta em frente ao Palácio Rio Branco com parada na rotatória da Sabenauto. Segundo ele, o estacionamento será por conta do Rotary Clube – que já faz a guarda de veículos na tradicional Expoacre.


Lima disse ainda que o governo deverá reforçar a segurança com mais de 200 homens. “Temos que dar condições mínimas para que as pessoas se sintam seguras. O governador pediu que disponibilizasse homens da Polícia Militar, Polícia Civil e segurança privada”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido