Menu

Mulher acometida de câncer recebe mais de 300 quilos de alimentos em ação social

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A senhora Raimunda Verissimo, 49 anos, vai ter um Natal inesquecível. Acometida de um câncer, Raimunda não consegue andar há dois anos. Por não conseguir trabalhar, a mulher que sempre tirou o sustento de sua colônia tem passado por necessidades.


Graças à reportagem do ac24horas, que mostrou a triste realidade, Raimunda recebeu muitas doações.

Publicidade

Neste domingo de natal, 25, mesmo embaixo de chuva, com o apoio do Projeto Social Amigos Solidários, foi feita a entrega das doações. Raimunda foi beneficiada com mais de 300 quilos de alimentos. Além das cestas básicas, foram doados frutas, verduras, frango e carne.


Raimunda mais uma vez se emocionou. “Estou muito satisfeita, agradeço a todos que me ajudaram. Agora é orar para que saia minha cirurgia e eu consiga voltar a andar com o uso de próteses”, diz.



O Projeto Social Amigos Solidários prometeu acompanhar a partir de agora a situação de Raimunda. “Vamos acompanhar e pedir que as pessoas que queiram ajudar entrem em contato conosco porque sabemos que foram muitos alimentos, mas que uma hora vai acabar”, explica Derineudo Souza, coordenador do programa.


A criançada não foi esquecida. Pâmela, 11 anos, que ajuda a cuidar da avó, e uma prima ganharam brinquedos de Natal.


ASSISTA AO VÍDEO:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido