Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminoso rouba e atira em vendedora no Segundo Distrito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma vendedora de uma empresa de internet e telefonia identificada como Josiane Costa Nunes, de 22 anos, foi ferida com um tiro em via pública no início da tarde desta sexta-feira, 23, durante roubo na Travessa Maria da Conceição no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Josiane estava trabalhando na região em companhia de um amigo quando um homem não identificado se aproximou e em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto.

Anúncios


Para não ser roubado, o amigo de Joseane jogou seu telefone celular dentro de uma residência, irritando o bandido, que tomou o telefone da mão de Josiane, correndo em seguida.


Desesperada para não perder o celular, Joseane correu atrás do criminoso, que efetuou dois tiros na direção da vítima, que foi atingida com um projétil na perna direita.


Ao ver Josiane ferida, o amigo fez uma ligação para o supervisor da empresa, que rapidamente chegou ao local e encaminhou a funcionária à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito.


Josiane deu entrada na unidade em estado de saúde estável.


Policiais militares colheram as características do autor do crime e fizeram patrulhamento na região do bairro Recanto dos Buritis em busca de prender o criminoso, o que não havia ocorrido até o fechamento desta publicação.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido