Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bancos, correios e órgãos públicos: saiba o que abre nesse fim de ano no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As celebrações de final de ano alteram o serviços de diversos órgãos, estabelecimentos comerciais, repartições públicas, entre outros setores em todo país. No Acre, além das festividades, será feriado dia 28 de dezembro em comemoração ao aniversário de Rio Branco.


O governo do Estado declarou regime de revezamento nos órgãos e entidades da administração direta e indireta durante os datas comemorativas. As normas não se aplicam aos locais que prestam serviços, como a saúde, delegacias especializadas e segurança pública. A medida fica disposta de 19 a 23 e de 26 a 30.

Anúncios


Os bancos abrem normalmente nesta sexta-feira, 23, mas não irão funcionar no dia 30, voltando a realizar atendimento a partir do dia 02 de janeiro.


Os correios funcionam regularmente durante os dias 19 e 23 de dezembro e na semana de 26 e 30, com expediente no sábado, 24, véspera de natal, nas agências que funcionam neste dia. Após o intervalo, retornam no segundo dia de 2023.


No Via Verde Shopping os horários também serão diferentes, nesta sexta-feira, 23, o local estará aberto a partir das 10h até às 23h e nas vésperas de natal e de ano novo, 24 e 30, das 10h às 18h. Dia 28, o espaço recebe o público às 13h funcionando até às 21h. Já no natal, 25, a abertura do espaço acontecerá das 11h às 21h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido