Menu

Travesti de 33 anos é esfaqueada no 2º Distrito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A travesti identificada pelo nome social de Larissa Neves Melo, de 33 anos, foi ferida com um golpe de faca em via pública na noite desta quarta-feira, 21, na rua Maria de Lourdes, no bairro Triângulo, no segundo distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Larissa estava caminhando em via pública com seu marido, quando foi surpreendida por um homem identificado como Jair da Silva, de 39 anos, que em posse de uma faca desferiu um golpe na vítima. Não satisfeito, Jair ainda tentou desferir mais golpes na travesti, porém, ela conseguiu correr e pedir ajuda a populares.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA segundo distrito) em estado de saúde estável.



Policiais Militares do 2° Batalhão que estavam fazendo patrulhamento de rotina na região, avistaram o criminoso que tentou contra a vida de Larissa e conseguiram prendê-lo com a faca usada no crime.


Foi dada voz de prisão e Jair foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido