O corpo de um homem em estado de decomposição avançado foi encontrado ao lado de uma casa abandonada em uma área de mata situada na rua do Futuro, no bairro Boa Vista, na região da Baixada da Sobral, na tarde desta quarta-feira, 21, em Rio Branco.
A Polícia Militar recebeu informações via COPOM que foi um corpo de um homem estava abandonado há três dias em uma área de mata nas proximidades da Escola Ramona Mula de Castro, na Baixada da Sobral. Uma guarnição policial se deslocou até o local e encontraram o corpo em estado de decomposição, com uma mão decepada e um corte profundo na cabeça.
A área foi isolada pelos policiais militares para os trabalhos do perito em criminalística. Cadáver foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
A polícia não soube informar a motivação do crime e no local nenhum morador quis se pronunciar sobre o ocorrido, pois a região é dominada por uma organização criminosa e prevalece a lei do silêncio.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…