Menu

Corpo em decomposição é encontrado na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo de um homem em estado de decomposição avançado foi encontrado ao lado de uma casa abandonada em uma área de mata situada na rua do Futuro, no bairro Boa Vista, na região da Baixada da Sobral, na tarde desta quarta-feira, 21, em Rio Branco.


A Polícia Militar recebeu informações via COPOM que foi um corpo de um homem estava abandonado há três dias em uma área de mata nas proximidades da Escola Ramona Mula de Castro, na Baixada da Sobral. Uma guarnição policial se deslocou até o local e encontraram o corpo em estado de decomposição, com uma mão decepada e um corte profundo na cabeça.

Publicidade

A área foi isolada pelos policiais militares para os trabalhos do perito em criminalística. Cadáver foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.


A polícia não soube informar a motivação do crime e no local nenhum morador quis se pronunciar sobre o ocorrido, pois a região é dominada por uma organização criminosa e prevalece a lei do silêncio.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido