Menu

Acreano tem mais de R$ 91 mil depositado na conta por engano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O servidor público André Oliveira, que trabalha na Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, foi surpreendido na última segunda-feira, 19, após ver que havia caído em sua conta bancária o valor de R$ 91.340.

Sem saber o que fazer, o acreano publicou sobre o ocorrido em uma rede social. O post obteve mais de 300 curtidas e 67 comentários.

Anúncio

“Gente caiu 91 mil reais na minha conta do ABSOLUTO NADA, não faço ideia de onde veio, estou no dentista para tirar 2 sisos e não sei o que fazer. Será se algum rico enjoado com a vida fez essa graça para mim?”, disse.

De forma humorada, os internautas responderam o que fariam com o dinheiro. Mas não demorou muito para que os cheques fossem estornados. “Não foi dessa vez que um rico me escolheu”, brincou André.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.