Menu

Energisa está com vagas abertas em Rio Branco para engenheiros de redes e eletricistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Energisa anunciou nesta segunda-feira,19, que está com processo seletivo para vagas de emprego no Acre. Os profissionais interessados podem se candidatar acessando a plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: jobs.kenoby.com/grupoenergisa.


As vagas oferecidas são para os cargos de engenheiro de redes e eletricistas, para atuação em Rio Branco. A Energisa Acre investe no desenvolvimento das pessoas e de suas carreiras. Os profissionais, de todas as áreas, têm oportunidades para especialização e crescimento. Além de incentivo com bolsas de estudos para cursos técnicos, graduação e pós-graduação.

Publicidade

A empresa ainda oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição e auxílio creche. Além disso, a empresa mantém um Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência, Engenheiro Eletricista e Eletricista.


A Energisa é a primeira do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as empresas mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido