O governador Gladson Cameli (Progressistas) afirmou na chegada da solenidade de diplomação para o segundo mandato, realizada na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta quinta-feira, 15, que deverá fazer mudanças no alto escalão do governo.
Contudo, Gladson garantiu a permanência de alguns secretários – como o de segurança e educação, Coronel Paulo César e Aberson Carvalho. Além disso, ele disse que seu grande objetivo é fomentar a geração de emprego e renda.
Gladson também agradeceu aos acreanos pela em ter lhe concedido um segundo mandato e afirmou que fará um mandato em união e parceria com a vice-governadora, Mailza Gomes. “Estaremos trabalhando lado a lado, iremos fazer um importante trabalho social juntos pelo Acre”, declarou.
Em relação ao segundo mandato ele afirmou que irá focar no crescimento econômico do estado. “Nosso grande objetivo é a geração de emprego e renda. Para que aconteça essa geração de emprego o Acre precisa crescer economicamente”, declarou.
Sobre as manifestações bolsonaristas de fechamento de rodovias, o governador afirmou que é hora das pessoas aceitarem o resultado das eleições e frisou que defenderá a aplicação da lei.
Gladson afirmou que irá defender a democracia acima de tudo e que o país precisa seguir em frente. “A eleição não já passou? O povo já escolheu e não tem porque está bloqueando estradas, as pessoas tem que aceitar que perderam .Quem quiser fazer baralho que faça, eu vou cumprir o que falei na eleição”, ressaltou.
Acrelândia recebeu nesta terça-feira, 26, a entrega de cestas básicas como parte de uma ação…
Com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, o município de Porto…
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira, 26, acusado de…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (Progressistas), recebeu nesta terça-feira (26) um grupo de artistas…
A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) oficializou nesta terça-feira, 26,…
A Universidade Amazónica de Pando (UAP), localizada em Puerto Evo Morales, na Bolívia, fronteira com…