Menu

Criminoso invade casa e atira no pescoço de homem na Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Antônio Figales Moreira Júnior, de 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 13, após ser ferido com um tiro dentro de sua residência, situada na rua Passo Fundo, no bairro Ayrton Senna, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, Antônio estava em casa cuidando dos filhos, quando um homem não identificado em posse de uma arma de fogo invadiu a residência, se escondeu e em seguida efetuou um tiro que atingiu Antônio na região do pescoço. Após ferir a vítima, o criminoso fugiu do local.

Publicidade

Populares acionaram a ambulância do SAMU, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Antônio ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.


A Polícia Militar esteve no local, fez patrulhamento na região em busca de prender o criminoso, mas ele não foi encontrado.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido