Menu

Pesquisar
Close this search box.

Chacina: ataque de facção criminosa deixa três mortos e dois feridos a tiros no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A guerra entre facções não para. Cinco pessoas foram vítimas de criminosos no final da tarde deste sábado, 10, no município de Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.


Lourdilene da Silva Brandolin, de 38 anos; Bruno de Barros Marques, de 18 anos e Fernando Lima de Souza, de 14 anos, foram mortos e Gabriel Waissen Silva kanakiri, de 19 anos e Suzana Talita Bispo da Silva ficaram feridos após um ataque de membros de uma organização criminosa dentro de uma residência situada na rua Francisco Leitão, no bairro Naire Leite.

Anúncios


De acordo com informações da polícia, às vítimas estavam dentro da residência quando três criminosos não identificados em posse de armas de fogo invadiram e efetuaram 11 tiros. Lourdilene e Bruno foram atingidos com vários projeteis e acabaram morrendo dentro da casa. Já Fernando, mesmo ferido, ainda conseguiu correr até a frente da residência, onde caiu morto.


Gabriel e Suzana foram feridos a tiros e também conseguiram correr e pedir ajuda a populares. Gabriel que foi atingido na região do abdômen foi colocado dentro de uma caminhonete e encaminhado ao hospital Ary Rodrigues. Já Suzana foi atingida com um projétil de raspão no pé e não precisou ser socorrida.


Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos Peritos Criminais, em seguida, colheram as características dos autores dos crimes e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Senador Guiomard.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido