Menu

Rua Longuinho da Silva, no Tangará, vence 4ª fase do concurso “Minha Rua é Louca pelo Brasil”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na véspera do jogo da seleção brasileira, moradores da Rua Longuinho da Silva, localizado no bairro Tangará, em Rio Branco, foram os campeões da quarta fase do concurso “Minha Rua é Louca Pelo Brasil”, uma tradição que ocorre durante as edições da Copa do Mundo no Acre.


A comissão do concurso Minha Rua é Louca pelo Brasil realizou a avaliação na tarde desta quinta-feira, 8, das ruas que estão decoradas com a temática da Copa percorrendo diversos bairros. O torneio é realizado pela Acisa, do Governo do Acre, Federacre e Prefeitura de Rio Branco.

Publicidade

A Rua Longuinho da Silva foi a vendedora com 279,5 pontos, em segundo Lugar: ficou a Rua Diamantina, na Cidade Nova, com 222 pontos.



Os prêmios foram entregues na noite de hoje para os campeões aproveitarem o jogo do Brasil contra a seleção da Croácia, pelas quartas da Copa do Mundo. A partida acontece às 10 horas, no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.


Os moradores da rua vencedora recebeu 60 Kg de carnes e embutidos, 10 Caixas de Cerveja em Lata, 18 Refrigerantes 2 L


8 pacotes de garrafas de água de 500ml, 1 troféu grande, 1 kit esportivo: 1 bola de futebol, 1 de futsal, 1 bola de voleibol, 1 de handebol e 1 de basquete.


Já o segundo lugar recebeu 40 kg de carnes e embutidos, 06 caixas de cerveja em lata, 12 refrigerantes de 2L, 4 pacotes de garrafas de água 500ml,1 troféu médio, 1 kit esportivo: 01 bola de futebol, 1 de futsal, 1 de voleibol, 1 de handebol e 1 de basquete. Participaram também ficando com o 3° Lugar: Condomínio Residencial Yumi, Morada do Sol, com 205,5 pontos e em 4° lugar, a Rua 16 de outubro, bairro Quinze, com 105,5 pontos. O 3° e 4° lugar não levam premiação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido