Menu

Lar dos Vicentinos realiza campanha para arrecadar alimentos e produtos de higiene

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A direção do Lar dos Vicentinos está realizando uma campanha para arrecadar alimentos e produtos de higiene para conseguir proporcionar melhor qualidade de vida aos idosos que moram no local. Atualmente, são 47 idosos, com idade entre 60 e 104 anos, abrigados no Lar.


De acordo com a coordenação, a casa de acolhida está com dificuldades e precisa de alimentos como carne, frango, leite líquido e em pó, manteiga, bolachas para lanche, café, achocolatado, massa para mingau, óleo, macarrão, legumes, verduras, frutas e suco. Já os produtos de higiene mais necessários são desodorante spray, shampoo, lavanda, sabonete, fraldas g e gg.

Publicidade

“Nós estamos com dificuldades e apelando para a solidariedade das pessoas. Temos 47 idosos e mais 11 funcionários que almoçam no Lar dos Vicentinos. Estamos passando por mais uma fase difícil, com poucos recursos e um número grande de residentes e não estamos conseguindo suprir com qualidade nossas refeições. O dinheiro que tínhamos de emenda e o Cartão do Bem que eram usados para compra da alimentação já acabaram”, afirma Ana Sobreira, diretora do Lar dos Vicentinos.


Quem tiver o interesse em ajudar pode fazer as doações direto no Lar dos Vicentinos ou se preferir em dinheiro, pode usar o PIX 04.090.791.0001-04 (CNPJ).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido