Menu

Briga entre motoristas que faz a linha Acre/MT, acaba com vítima entubada e agressor preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma briga envolvendo dois motoristas de uma empresa de ônibus que faz o trajeto Rio Branco (AC) – Cuiabá (MT), terminou com um homem gravemente ferido e outro preso em flagrante na cidade de Itapuã do Oeste, interior de Rondônia, na noite de terça-feira, 6.

Segundo informações divulgadas pelo site Rondoniaovivo, os dois haviam parado em uma rodoviária na região para jantar quando a vítima de 45 anos havia desligado o veículo no qual seu colega de 46 anos estava conduzindo.

Anúncio

Porém, o homem não gostou da atitude da vítima e começou a lhe agredir com socos e chutes. O homem teve afundamento do crânio e precisou ser entubado por uma equipe médica e encaminhado ao hospital já em estado grave.

Já o agressor acabou preso pelas autoridades policiais em flagrante e foi encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.