Menu

Correios realizam leilão de 18 veículos no próximo dia 20, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os Correios realizam, em Rio Branco, a alienação de 18 veículos, por meio de pregão eletrônico. A participação na licitação será exclusivamente por meio de sistema eletrônico e estará aberta tanto para pessoa física quanto jurídica.


Os interessados deverão realizar o prévio cadastramento junto às agências do Banco do Brasil, para obtenção de chave de identificação e senha pessoal (intransferíveis). O acesso ao sistema eletrônico poderá ser feito pela página de compras eletrônicas dos Correios, https://www.correios.com.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/licitacoes/licitacoes, ou diretamente no site www.licitacoes-e.com.br, na opção “Acesso Identificado”.

Publicidade

Os interessados poderão visitar os bens à venda, para conhecimento das suas condições. O período é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no seguinte Centro de Distribuição Domiciliar (CDE), localizado na Via Verde, nº 2434, no bairro do Amapá.


Os lotes serão arrematados pelo proponente que apresentar o maior lance, respeitando os valores mínimos fixados pelos Correios.


A abertura das propostas acontecem no dia 20 de dezembro a partir das 8 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido