Menu

Copa do Mundo: Saiba onde assistir os jogos da Seleção Brasileira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o maior evento de futebol do planeta acontecendo no Catar, bares e restaurantes se preparam para transmitir os jogos, assegurando uma programação especial para atrair os torcedores.


Nesta sexta-feira, 02, a Seleção Brasileira entra em campo, em sua terceira partida contra o time de Camarões, às 14 horas, no horário do Acre.

Publicidade

O ac24horas separou os locais com as melhores coberturas dos jogos, com garantia de segurança e diversão. Acompanhe.


– Via Verde Shopping



O Via Verde Shopping, preparou uma estrutura completa para a transmissão da Copa do Mundo. Com dois telões disponíveis na Praça de alimentação, durante o jogo da Seleção Brasileira, nesta quinta-feira, terá ainda a apresentação da banda Novo Samba. O local funcionará das 10h às 22h.


– Concha Acústica



Com um telão ampliado, cobertura na arquibancada, praça de alimentação e apresentação artísticas antes e depois dos jogos, a Concha Acústica, no Parque da Maternidade, é uma das melhores opções para acompanhar os jogos da seleção brasileira.


– Seringal Bier



Copa é no Seringal Bier. Com promoção de 50% de desconto em todas as cervejas (menos as de vinho). A festa começa a partir das 13h, com entrada liberada até às 21h30. Além de várias atrações músicas, como DJ Aldine, Pagodinho do Edil e Guilherme e Felipe.

Publicidade

– Tardezinha Grill e Fishes



Com entrada liberada até às 15h30, o Tardezinha Grill e Fishes preparou uma super transmissão, com shows de Samba Brother, Luan Lima, Vini Rodrigues e DJ Neto Barcelar.


– Tardezinha BBQ



O Hexa vem aí, e quem quer torcer e se divertir nesta sexta-feira, 02, encontra no Tardezinha BBQ a melhor transmissão da cidade, além de comer uma deliciosa feijoada por apenas R$ 34,99 e promoção na cerveja Skol e Antártica. Tudo isso ao som de Samba Brother, Samba Groove, DJ Felipe de Paula e muitas outras atrações.


-Recanto Food&Beer



O Recanto Food&Beer, bar e restaurante na Estrada Dias Martins, preparou uma promoção especial durante os jogos do Brasil. Além de assistir a seleção brilhar em campo, terá uma DELICIOSA Feijoada por apenas R$14,99. E em cada gol do Brasil, vai rolar 1 grade de litrão para a casa inteira.


– Casa do Rio



Na Casa do Rio, além de ser servido almoço, com aquela promoção especial nos peixes, durante os jogos da seleção brasileira, você poderá acompanhar nos telões disponíveis no espaço, aproveitar caipirinha em dobro e curtir o show da banda Pixaim.


– A Confraria Gastrobar



Brasil X Camarões é na Confraria Gastrobar. O local estará aberto a partir das 12h, com a transmissão do jogo em telão e TVs, além de promoções nas cervejas longneck.


– JUPARÁ CHOPERIA (Galeria Center Ville)



Não vai faltar chopp durante as transmissões dos jogos do Brasil. Na Copa Black da Jupará da Galeria Center Ville, tem promoção de 2 Jupará Pilsen e desconto de 20% em todos os petiscos da casa. A festa começa a partir das 13h.


– Suprema Erva-mate



Quer assistir os jogos do Brasil e ainda fugir do calor do Acre tomando aquele delicioso e gelado Tereré? A Suprema Erva-mate vai transmitir todas as partidas da nossa seleção.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido