Antônio Erismar da Silva, de 30 anos, foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira, 1°, na rua 31 março, no bairro 6 Agosto, no segundo distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Antônio Erismar estava caminhando na rua, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e em posse de uma fogo o garupa efetuou um tiro que atingiu a cabeça da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas Erismar já se encontrava morto.
Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida colheram as características da dupla na motocicleta e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A polícia informou que o crime pode está relacionado a guerra entre organizações criminosas e que Antônio não era morador do bairro. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).