Menu

Rua da Cohab do Bosque ganha 1ª rodada do concurso “Minha rua é louca pelo Brasil”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Acisa realizou na tarde deste domingo, 27, a primeira fase do Concurso “Minha rua é louca pelo Brasil”, visitando as ruas e escolhendo os primeiros bairros campeões na véspera do jogo da seleção brasileira contra a Suíça. Em primeiro lugar ficou a Rua Dr. Adalberto Costa e Silva, Cohab do Bosque com 332 pontos, seguido da Rua Jaubaté, Residencial Novo Eldorado ,que obteve 289 pontos.


Para chegar ao resultado, os jurados avaliaram adequação da decoração ao tema copa, criatividade e originalidade, alegria e interação dos moradores, a utilização da marca dos promotores do concurso na decoração e respeito à natureza, ao bem público e limpeza.

Publicidade

A grande campeã terá de premiação 60 Kg de carnes e embutidos, 10 Caixas de Cerveja em Lata, 18 Refrigerantes 2 L, 8 pacotes de garrafas de água de 500Ml, 1 troféu grande e um kit esportivo: 1 bola de futebol, 1 de futsal, 1 bola de voleibol, 1 de handebol e 1 de basquete.


Já a segunda colocada, Rua Jaubaté, Residencial Novo Eldorado, vai receber 40 kg de carnes e embutidos, 06 caixas de cerveja em lata, 12 refrigerantes de 2lt, 04 pacotes de garrafas de água 500ml, 1 troféu médio e também o kit esportivo: 01 bola de futebol, 1 de futsal, 1 de voleibol, 1 de handebol, 1 de basquete. Os demais participantes foram Rua Jaguar, Loteamento Santa Luzia com 239 pontos e a Rua México México, Baixada da Habitasa que somou 214 pontos.


Os prêmios só devem ser entregues na manhã desta segunda-feira, 28, para que os campeões aproveitem o jogo do Brasil contra a Suíça.


A reportagem do ac24horas esteve no bairro e observou os detalhes da ornamentação que conta com inúmeras bandeirinhas da Seleção Brasileira, pinturas relacionados a arte do futebol no meio da rua e acessórios futebolísticos.


Caracterizados com utensílios “árabes” – em referência a Copa do Mundo do Catar, alguns moradores se mostraram otimistas com o desempenho do Brasil no segundo duelo contra a seleção suíça. Geiza Milena de Oliveira, representante do bairro, contou que o placar será elástico. “Tá todo mundo otimista, será 3 a 0 para o Brasil contra a Suíça”, revelou.


Os demais integrantes do bairro também deram seus palpites que variam de 2 a 3 gols de diferença.


Próxima fase

A próxima fase disputam os bairros: Avenida Eugênio Bezerra, 100 (Condomínio Green Garden), Rua Railson Nascimento, Setor III (Cidade do Povo), Rua 16 de Outubro (Quinze) e Rua Amoty Pascoal (Wanderley Dantas).


A comissão de jurados é composta pelos representantes do realizadores: Governo do Estado do Acre, Prefeitura de Rio Branco, Acisa e Federacre e dos apoiadores: Caldeirão Cores e Tintas, Simão Festas e Grupo Star.


Assista ao vídeo:

video
play-sharp-fill


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido