Foram identificados e presos dois suspeitos de matar o motorista de aplicativo José Francisco Rodrigues das Chagas, de 31 anos, assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira, 28.
A vítima foi morta após receber um chamado para uma corrida pelo aplicativo até ao Ramal Santo Onofre, no final da Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.
Os suspeitos foram presos como resultado do trabalho investigativo da Polícia Civil por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE). Eles são: R. B. de S., de 21 anos, e D. de O. S. N., de 22 anos.
O primeiro já havia sido conduzido no mesmo dia para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) por uma ocorrência de furto, tendo sido identificado, após as investigações preliminares, como autor do crime contra o motorista.
A partir da confissão do primeiro suspeito, a Polícia Civil identificou o segundo investigado como participante no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra o profissional. Ambos foram colocados à disposição da justiça.