Suziane da Silva Pereira, 27 anos, foi assassinada com 16 facadas na tarde deste sábado na área central do município de Mâncio Lima. A mulher foi encontrada com uma faca cravada nas costas e havia outra arma branca na cena do crime. Ela completaria 28 anos neste domingo, 27.
Uma testemunha contou ter ouvido gritos de Suziane e viu um homem sair correndo do local, mas ele não foi identificado e ninguém foi preso até agora.
De acordo com a perícia, Suziane foi inicialmente atacada dentro da casa dela e tentou fugir,, mas foi encurralada em um beco e morta a facadas, sendo a maioria nas costas.
O Samu foi chamado, mas estava transportando uma vítima de acidente de trânsito para Cruzeiro do Sul e foi um enfermeiro que atestou o óbito da mulher. A equipe do Instituto Médico Legal- IML, levou o corpo de Suziane para o necrotério em Cruzeiro do Sul.
Acerto de contas
A Polícia Civil trata o caso como acerto de contas. Suziane é acusada e chegou a ser presa pela morte de uma adolescente, que seria sobrinha dela, Ana Clara da Silva Sampaio, de 15 anos, em novembro de 2020. Ana Clara também foi morta à facadas.
Suziane deixou 4 filhos, incluindo um bebê de 1 ano. O caso é investigado pelo delegado José Obetânio.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…