Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher é morta com 16 facadas na véspera de completar 28 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Suziane da Silva Pereira, 27 anos, foi assassinada com 16 facadas na tarde deste sábado na área central do município de Mâncio Lima. A mulher foi encontrada com uma faca cravada nas costas e havia outra arma branca na cena do crime. Ela completaria 28 anos neste domingo, 27.


Uma testemunha contou ter ouvido gritos de Suziane e viu um homem sair correndo do local, mas ele não foi identificado e ninguém foi preso até agora.

Anúncios


De acordo com a perícia, Suziane foi inicialmente atacada dentro da casa dela e tentou fugir,, mas foi encurralada em um beco e morta a facadas, sendo a maioria nas costas.


O Samu foi chamado, mas estava transportando uma vítima de acidente de trânsito para Cruzeiro do Sul e foi um enfermeiro que atestou o óbito da mulher. A equipe do Instituto Médico Legal- IML, levou o corpo de Suziane para o necrotério em Cruzeiro do Sul.


Acerto de contas


A Polícia Civil trata o caso como acerto de contas. Suziane é acusada e chegou a ser presa pela morte de uma adolescente, que seria sobrinha dela, Ana Clara da Silva Sampaio, de 15 anos, em novembro de 2020. Ana Clara também foi morta à facadas.


Suziane deixou 4 filhos, incluindo um bebê de 1 ano. O caso é investigado pelo delegado José Obetânio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido