O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) conseguiu na Justiça a condenação de cinco pessoas acusadas do homicídio de Rosiane Silva de Souza, de 14 anos, ocorrido em 2019, no município de Mâncio Lima. A decisão foi divulgada na página do órgão nesta sexta-feira, 25.
O promotor de Justiça Ildon Maximiano Neto, que atuou no Tribunal do Júri, resultou que, baseado na denúncia, a adolescente estava grávida de 8 meses quando foi morta com dois tiros em sua própria casa.
A jovem estava dormindo com seu companheiro, quando os criminosos chegaram, invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.
Contudo, o alvo seria o companheiro da adolescente, Enderson Silva, que também chegou a ser atingido com disparos, mas foi internado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e conseguiu sobreviver.
Os acusados foram julgados pelos crimes de homicídio e por participação em organização criminosa. Na decisão, os réus Sanderson da Silva Lima, Wallem Silva Barreto, Edmar Vieira da Silva, Leandro Melo Tavares e Uendel Yuri Rodrigues Maia foram condenados a penas, que somadas, chegam a mais de 126 anos de prisão.
A Câmara Municipal de Rio Branco deve votar na próxima segunda-feira, 30, um projeto de…
A Globo exibiu na noite desta quinta-feira, 26, a primeira chamada oficial para o Big…
Thiaguinho contou como lidou com a síndrome de Burnout — um distúrbio emocional que apresenta…
A cantora Preta Gil já apresenta sinais de melhora após a cirurgia de 21 horas…
O dólar comercial sobe nesta 6ª feira (27.dez.2024) cotado acima de R$ 6,20. A moeda…
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Herman Benjamin, negou habeas corpus apresentado…